MEDITATION PERFORMANCE

Nada existe antes que seja um pensamento. A criação de qualquer realidade começa em uma imagem mental.

Esta ação é um convite à uma meditação ativa. Na Unilivre, Universidade Livre do Meio ambiente, em Curitiba, será montada uma tenda de meditação, onde o público é convidado a permanecer quanto tempo quiser. Das 12 às 19 horas do dia 7 de setembro, este espaço estará disponível para o silêncio e o trabalho mental em prol de novas realidades possíveis e melhores para nossa existência. Ao entrar na tenda é solicitado que o sujeito esvazie sua mente e que faça daquele um ritual próprio de morte e renascimento.

entrega3

O artista estará em performance meditativa constante no lago do parque. O convite é para uma conexão imaterial, uma rede de pensamentos em prol de um mesmo objetivo, ao mesmo tempo, no mesmo lugar. O artista é o elo de ligação entre todos os participantes que passarão por este sítio durante as sete horas de performance. O papel deste, aqui, é o de mediador e instrumento, como um receptor e condutor de partículas invisíveis: IMAGENS MENTAIS.

A documentação da performance será feita em vídeo e fotografia, e posteriormente reunida em um compilado gráfico-digital.

MEDITATION PERFORMANCE

MEDITATIONperformance

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s